Sarah Jessica Parker reage às acusações de assédio do colega de 'SATC'
Sarah Jessica Parker respondeu às acusações de assédio sexual que surgiram na última semana contra seu colega de elenco em 'Sex and The City', o ator Chris Noth.
A protagonista do amado sitcom se juntou às outras duas protagonistas do revival 'And Just Like That...' - Kristin Davis e Cynthia Nixon - e publicou um comunicado nos stories de sua conta no Instagram. "Estamos profundamente entristecidas em ouvir as acusações contra Chris Noth. Nós apoiamos as mulheres que se apresentaram e compartilharam suas experiências dolorosas. Nós sabemos bastante que pode ser algo muito difícil a se fazer e nós as parabenizamos por isso", dizia o comunicado em nome das três atrizes.
Pouco após o lançamento do revival da série icônica, o veículo 'The Hollywood Reporter' soltou as histórias de duas mulheres, Zoe e Lily, que contaram seus encontros com o ator em 2004 e 2015, respectivamente. Elas falaram sobre como foram coagidas à experiências sexuais dolorosas. No meio da semana, outra mulher contou sua história, semelhante às outras duas. O ator soltou um comunicado, dizendo que as alegações eram "categoricamente falsas" e que todos os encontros foram consensuais. A produtora da série que Chris participava, 'The Equalizer', também se pronunciou sobre o assunto, retirando o ator da produção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.