Topo

Sarah Jessica Parker reage às acusações de assédio do colega de 'SATC'

Sarah Jessica Parker e Chris Noth no revival de "Sex and The City" - Reprodução/HBO Max
Sarah Jessica Parker e Chris Noth no revival de 'Sex and The City' Imagem: Reprodução/HBO Max

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/12/2021 23h21Atualizada em 20/12/2021 23h29

Sarah Jessica Parker respondeu às acusações de assédio sexual que surgiram na última semana contra seu colega de elenco em 'Sex and The City', o ator Chris Noth.

A protagonista do amado sitcom se juntou às outras duas protagonistas do revival 'And Just Like That...' - Kristin Davis e Cynthia Nixon - e publicou um comunicado nos stories de sua conta no Instagram. "Estamos profundamente entristecidas em ouvir as acusações contra Chris Noth. Nós apoiamos as mulheres que se apresentaram e compartilharam suas experiências dolorosas. Nós sabemos bastante que pode ser algo muito difícil a se fazer e nós as parabenizamos por isso", dizia o comunicado em nome das três atrizes.

Comunicado oficial de Sarah Jessica Parker no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Comunicado oficial de Sarah Jessica Parker no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Pouco após o lançamento do revival da série icônica, o veículo 'The Hollywood Reporter' soltou as histórias de duas mulheres, Zoe e Lily, que contaram seus encontros com o ator em 2004 e 2015, respectivamente. Elas falaram sobre como foram coagidas à experiências sexuais dolorosas. No meio da semana, outra mulher contou sua história, semelhante às outras duas. O ator soltou um comunicado, dizendo que as alegações eram "categoricamente falsas" e que todos os encontros foram consensuais. A produtora da série que Chris participava, 'The Equalizer', também se pronunciou sobre o assunto, retirando o ator da produção.