'Sex and the City': ator é retirado de série após acusações de assédio
O ator Chris Noth, conhecido por interpretar o Mr. Big em 'Sex and The City', está sofrendo as consequências das acusações de assédio recebidas na semana passada.
Em comunicado para a imprensa, os responsáveis pela série 'The Equalizer' se pronunciaram sobre a participação do ator. "Chris Noth não irá filmar episódios adicionais de 'The Equalizer', com efeito imediato", declararam a produtora CBS e a Universal Television.
Chris será visto em um dos episódios já filmados da série, além das reprises que irão ao ar. Os representantes oficiais do ator foram buscados pela revista 'People' para comentar o assunto, mas não responderam.
Noth foi acusado de assédio sexual por três mulheres diferentes. Dois dos relator foram publicados primeiramente no veículo 'The Hollywood Reporter', onde Zoe e Lily falaram sobre os encontros com o ator em 2004 e 2015, respectivamente. O ator já se pronunciou sobre os casos, dizendo que as acusações são "categoricamente falsas", e que os encontros foram todos consensuais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.