Angélica ri de 'vida fora da Globo' e diz: 'Estava precisando disso'
Angélica, 48 anos, estreia hoje um novo projeto na carreira, o programa "Jornada Astral", na HBO Max, que mescla entrevistas e astrologia. A apresentadora, que já apontou "alívio" ao deixar a TV Globo após 24 anos, conta, em entrevista a Splash, que as mudanças profissionais têm tudo a ver com o que buscava e também com o que os "astros" previam em seu mapa nos últimos anos.
Questionada se "existe mesmo vida fora da Globo", Angélica ri e entrega:
Já que o tema do programa é astrologia, eu, como uma boa sagitariana, posso dizer que gosto de uma boa aventura e de uma experiência nova. Estava precisando disso e buscando isso na minha vida há alguns anos. Acredito no poder do que mentalizamos.
A apresentadora se define como "um bicho da televisão" e diz não se assustar com a migração para o streaming.
Sou da época que só existia a televisão e o rádio. Fomos evoluindo e quero estar junto. Estou surfando essa onda e é diferente mesmo. No final, quem ganha é o público, com muitos conteúdos legais de formas fáceis de consumir. O artista também ganha muito mais espaço para trabalhar.
Angélica vê como positiva sua mudança da TV Globo para uma marca internacionalmente conhecida, a HBO. "Sair de uma emissora após quase 25 anos e ir para um streaming com a estrutura e o acolhimento da HBO é muito bom. Me sinto abraçada de uma forma muito especial."
'Mudanças grandiosas'
Dividindo o comando do "Jornada Astral" com o influenciador Vitor diCastro e a astróloga Paula Pires, Angélica conta que sempre teve uma ligação muito forte com a astrologia. A apresentadora costuma fazer seu mapa astral anualmente, sempre próximo ao aniversário, no dia 30 de novembro.
Os novos rumos profissionais não eram novidade em suas previsões.
Há uns dois anos já apareciam mudanças no meu mapa. Mudanças fortes, grandiosas e iluminadas. Algo que tem muito a ver com o que estou vivendo. Quando fui convidada para o 'Jornada' e fechei com a HBO, fiquei muito impressionada com o que meu mapa tinha falado já lá atrás.
Entrevista com Luciano Huck
Angélica começa o "Jornada Astral" entrevistando Xuxa Meneghel, que logo de cara já assume para apresentadora ser "egoísta" e ter desejado mal ao ex, Luciano Szafir, logo após o nascimento de Sasha. Outro entrevistado que passa pela atração da HBO Max é Luciano Huck.
Entrevistar o marido foi um dos desafios de Angélica na temporada.
"Sabia que ele faria perguntas e que se envolveria com o tema astrologia. Mas ele quis saber justamente sobre as previsões pro amor, fiquei tensa. Mas não foi difícil entrevistar o Luciano porque o formato do programa é uma conversa bem aberta. Já tinha entrevistado ele no 'Estrelas', cozinhando, e também tinha sido um papo livre. Dessa vez descobrimos coisas legais juntos".
Nas previsões amorosas de Luciano Huck, a astróloga Paula Pires recomendou uma viagem romântica. A apresentadora comenta: "Na hora eu olhei pra cara dele e pensei: 'Quando?'. Estamos os dois sem agenda para isso. Outro dia até lembrei ele que temos que fazer essa viagem, era algo importantíssimo, segundo os astros. Ainda vamos conseguir um tempinho para seguir esse conselho."
'Jornada Astral'
A primeira temporada de "Jornada Astral" na HBO Max contará com 12 episódios.
Enquanto conversam com os apresentadores, os convidados são encaminhados a três cabines astrais, que representam passado, presente e futuro.
Além de Xuxa e Thaynara OG, que abrem o programa, outros famosos, como Preta Gil, Ricardo Tozzi — representantes do signo de leão —, Luiz Fernando Guimarães e Eliana — sagitarianos —, também participarão da atração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.