'Tomava calmante para entrar no palco', diz Toquinho sobre Chico Buarque
O cantor e compositor Toquinho revelou ontem em entrevista ao "Venus Podcast" alguns segredos sobre o amigo Chico Buarque. Diferente de muitos cantores, ele afirmou que Chico não é fã dos palcos.
"No trabalho, ele não é aquela pessoa que gosta de fazer show, de viajar, de fazer disco. Ele faz um disco a cada seis ou sete anos, e escreve um livro. E eu sou um artista que gosta do palco e não paro de fazer shows. Exatamente o contrário do Chico. O Chico odeia palco", contou.
Toquinho ainda relembrou uma participação especial que o amigo faria cantando quatro músicas, em um show em Milão, na Itália, e havia esquecido seus calmantes.
"O Chico tomava calmante para entrar no palco. Ele toma lexotan para cantar quatro músicas. Então você acha que ele adora palco? Não", afirmou.
Apesar da distância, Toquinho ressalta que a amizade dos dois não poderia estar melhor. "Nossa amizade é protegida pela distância, porque não tem atrito. Então, quando a gente se encontra, é sempre bom", comentou. "A disponibilidade da amizade é a mesma. Eu sei que se eu precisar, ele vai estar lá, e vice-versa!", finaliza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.