Topo

Vivi Brunieri posou para a Playboy, fez pornô e namorou Ronaldo pela fama

Vivi Brunieri - Arquivo pessoal
Vivi Brunieri Imagem: Arquivo pessoal

De Splash, em São Paulo

21/12/2021 12h48Atualizada em 21/12/2021 12h55

Hoje missionária evangélica, a ex-"Ronaldinha" Vivi Brunieri contou que se desfez dos bens materiais que comprou com o cachê de R$ 500 mil que ganhou com um filme pornô.

A ex-namorada de Ronaldo Fenômeno ficou famosa na década de 1990 ao fazer parte do grupo "As Ronaldinhas" ao lado de Nadya França — que também namorou o jogador. Saiba mais:

Prostituição

Em entrevista ao podcast "Mais que 8 Minutos", Vivi disse que começou a se prostituir no Japão com 16 anos. Ela viajou para o país para encontrar a mãe, que morava lá.

Eu trabalhava num karaokê e mentia que tinha 19. Era lá que a gente conseguia os clientes para o programa. Eu chorava toda a vez que tinha que ter relações sexuais. Ganhei o dinheiro que precisava para pagar uma dívida da família. contou Vivi Brunieri

Abortos

Segundo Vivi, seus maiores arrependimentos na vida foram as interrupções de gravidez. "Foram três abortos, no primeiro eu tinha 17 anos, foi no Japão, foi traumático, uma das piores experiências que vivi em toda a minha vida. Nunca tinha ido numa consulta com ginecologista, a primeira vez que entrei num consultório do tipo foi para fazer um aborto", contou.

Namoro com Fenômeno por interesse

Vivi Brunieri na época que namorou Ronaldo - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Vivi Brunieri na época que namorou Ronaldo
Imagem: Arquivo Pessoal

Vivi e Ronaldo se conheceram no flat onde ela estava hospedada no Rio, quando ambos tinham 19. Ela contou que se relacionou com o jogador por interesse: queria ficar famosa.

"Ele me convidou para ir a um pagode. No outro dia, ele me convida para ir em um churrasco na casa da mãe dele e meio que já me apresentou como namorada. Depois, ele me convida para ir à Holanda", disse ao podcast "Mais que 8 Minutos".

O namoro chegou ao fim quando o atleta descobriu que ela já havia trabalhado como prostitua. No ano passado, em entrevista ao UOL, ela mandou um recado ao ex.

Gostaria de parabenizá-lo pelo pai maravilhoso que ele é, principalmente quando ele assumiu o filho que apareceu alguns anos depois do envolvimento que ele teve com uma moça no Japão. Achei maravilhosa a forma como ele reagiu. Diferente daquela triste história de Pelé, que para mim de rei não tem nada. Vivi Brunieri ao UOL

Após o namoro com Ronaldo, ela pegou carona com a fama, formou a dupla "As Ronaldinhas", com Nadya Franca, e posou nua para a "Playboy".

As Ronaldinhas viajaram pela Europa, gravaram CD, se apresentaram em turnê e foram a vários programas de TV (inclusive no "Bom Dia & Cia).

Foi nessa época que ela fez gravou um filme pornô — somada a "Playboy" e a produção, ela lucrou cerca de R$ 800 mil na época.

"Eu assinei contrato porque queria voltar para a mídia. Foi tudo muito consciente, mas isso quase me levou para o fim. Mais uma vez, o que eu precisava era de dinheiro e autoafirmação. A primeira cena foi como se meu mundo estivesse acabando. É algo que agride. É o underground da prostituição. A pior coisa para uma mulher", disse ao UOL em 2017.

Conversão

Vivi é evangélica há mais de dez anos. Ela se formou em teologia e começou a pregar como missionária dando testemunho de sua história em igrejas evangélicas e em suas redes sociais.

Atualmente, ela trabalha como empresária. Nos últimos anos, Vivi morou um período no Japão e em Bali, na Indonésia, onde possui uma churrascaria e outros negócios.

Ela voltou ao Brasil esse ano e está morando em Florianópolis. Nascida em Peruíbe, litoral de São Paulo, Vivi tem dois filhos Kaito, 18 anos, e Manami, de 14.