Ícaro Silva nega ida ao 'BBB 22' e é criticado: Entretenimento medíocre
Primeira polêmica do "BBB 22" antes mesmo da estreia: Ícaro Silva, 34 anos, que era um dos grandes cotados para participação no reality, negou sua ida nesta edição. No entanto, as palavras usadas pelo ator geraram uma grande onda de críticas e o nome do global tornou-se um dos mais comentados nas redes sociais.
Tudo começou quando, mais uma vez, o ator era dado como confirmado na edição. "Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", dispara. O tweet foi apagado com a repercussão do caso.
Na mesma hora, internautas recordaram quando Ícaro posou nu para comemorar a vitória de Thelma Assis, no "BBB 20". "Quando foi pra ganhar engajamento o BBB serviu, né?" e "Totalmente perdida na personagem, mana" foram alguns comentários que surgiram na publicação.
Mais tarde, Ícaro voltou à rede social para comentar a repercussão. "Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério", continua.
Por fim, ele citou o cancelamento de Karol Conká no "BBB 21" como um dos motivos para não aceitar participar de um reality assim e volta a fazer piada. "A parte mais agressiva do mundo midiático é a misoginia. Combinada com racismo e então... Olha o que a Karol viveu esse ano. (...) Gente, muito obrigado mesmo! Até me atrasei pro rolê, mas amei essa enxurrada de paixões juvenis; não esperava na segundona pré férias. Amanhã venho dar minha opinião sobre futebol pra gente recuperar esse calor. Cuidem-se, bebam água e me sigam no Instagram".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.