'Meu coração sangrou', diz Jonathan Couto em aniversário de filho adotivo
O cantor e influenciador digital Jonathan Couto, 27 anos, abriu o coração a respeito do arquivamento do processo de adoção de Josué, que completa hoje 3 anos de idade. Ele e sua esposa, Sarah Pôncio, 24, tentavam adotar a criança desde 2020.
Jonathan publicou, em seu perfil pessoal no Instagram, uma galeria de fotos em que aparece ao lado do menino e de seus outros filhos, João e José, também do casamento com Sarah. Na legenda do post, o músico fez um longo desabafo.
"É meu filho, até hoje a minha ficha não tinha caído tanto... É difícil conter as lágrimas e não mostrar o quanto eu estou ferido. Eu estou a semana inteira em casa de repouso e meio perdido no tempo e nos dias. Quando eu olhei que dia era hoje, meu coração sangrou", começou o músico.
"Saiba, meu filho, que sinto muito mesmo, sinto muito por nesse dia você não poder estar aqui conosco, e eu não poder fazer seu café da manhã de aniversário do tema de helicóptero que você ama tanto. Sinto muito meu filho por não ter dado tempo dessas lindas fotos, que fizemos para colocar nos porta-retratos aqui de casa, chegarem a ser reveladas", prosseguiu.
"Sinto muito por toda essa distância, mas saiba que não é impedimento pra te desejar parabéns por esses 3 anos de vida. Muita saúde e que Deus te guarde. Como a mamãe disse: seja forte e corajoso", concluiu Jonathan.
A Justiça determinou a interrupção do processo de adoção de Josué por Jonathan e Sarah, depois que a mãe biológica do menino pediu a guarda dele. Juntos desde 2016, o ex-casal confirmou a separação em setembro deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.