Pocah desabafa sobre crises de ansiedade: 'Que deus me dê forças'
Pocah usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre seus episódios de ansiedade. A cantora, que na noite de ontem aproveitou a festa da influenciadora Virgínia Fonseca, que chegou aos 30 milhões de seguidores no Instagram, afirmou que apesar da alegria que demonstra aos fãs, vem sofrendo com crises "sufocantes", compartilhando inclusive uma foto chorando dentro de um carro, horas antes do evento.
"Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento...mas é sobre nunca desistir! Tive uma noite incrível mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar, que Deus me dê forças porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz! Precisava desabafar", escreveu a artista, ex-"BBB 21", em seu Twitter.
Em seguida, Pocah detalhou que apesar da crise na tarde de ontem conseguiu se recuperar até a hora da festa de Virgínia, sem evitar um novo episódio de ansiedade já na manhã de hoje.
"Na hora que tirei essa foto hj mais cedo eu estava tendo uma crise q me sufocava.. que parecia não ter fim! Horas depois eu fiquei bem, aproveitei a festa e eu até pensei q não voltaria a ficar mal mais. agora me pego deitada com a sensação de "dor no peito" uma vontade de gritar
A cantora ainda incentivou os fãs a procurar ajuda caso passem por algo semelhante, destacando que enfrenta a ansiedade mesmo em um momento em que está feliz e realizada.
"Tenho uma família linda, tenho amigos e fãs do meu lado, sou realizada na minha área profissional, tenho Deus no meu coração mas não consigo controlar 100% a minha mente...não sou infeliz, só tenho ansiedade! Não queria ter isso e também não desejo pra ninguém nesse mundo", escreveu.
Nos comentários, Pocah ganhou apoio de seguidores e amigos como o ex-BBB Gil do Vigor, seu companheiro de confinamento no reality da TV Globo.
"É sobre ser humana e sujeita aos males que o mundo nos coloca. Mas depois de passarmos pelas provas dessa vida, Deus vai nos honrar e nos dará a coroa da vida eterna, só precisamos suportar com coragem as provas que enfrentamos. Tudo valerá a pena no final!", incentivou o economista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.