Voz japonesa de 'Frozen', atriz de 35 anos morre ao cair de hotel
A atriz japonesa Sayaka Kanda morreu no último sábado, aos 35 anos, após cair de um andar alto de um hotel na cidade de Sapporo, no Japão. O corpo da atriz foi cremado ontem em uma cerimônia reservada apenas para familiares.
Sayaka Kanda ficou conhecida por dublar a versão japonesa da animação "Frozen" (2013), no papel de Anna, a irmã da protagonista Elsa. No momento, a atriz se dedicava ao musical "My Fair Lady" no teatro.
A atriz foi encontrada em uma área descoberta do 14º andar do hotel que tinha 22 andares no total, depois de não comparecer à apresentação da peça no sábado.
Filha única do ator Masaki Kanda e da cantora Seiko Matsuda, Sayaka era envolvida com teatro desde os 20 anos. Chegou a se casar em 2017, mas se divorciou apenas dois anos depois.
A polícia ainda investiga as circunstâncias da morte da atriz, mas já descartou a possibilidade de que ela tenha sido empurrada. Os produtores da peça "My Fair Lady" seguirão com o espetáculo com um novo elenco a partir do ano que vem. As apresentações de domingo e segunda da peça foram canceladas depois da morte da atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.