Zé de Abreu ataca Leifert e defende Ícaro: 'Quem paga salário é o povo'
Zé de Abreu usou seu Twitter para se posicionar na briga envolvendo Ícaro Silva e Tiago Leifert. O ator atacou o ex-apresentador da Globo e defendeu o ator de "Verdades Secretas 2", dizendo que —na verdade— quem paga o salário dos atores da Globo é o povo, e não o "Big Brother Brasil".
"Ícaro Silva coloca Leifert de volta a lugar de onde ele nunca deveria ter saído", começa o veterano ator, comentando a resposta de Ícaro para a carta aberta de Tiago Leifert depois que ele criticou o "BBB".
"Quem paga nosso salário é o povo que consome o que a TV vende. A empresa é uma intermediária apenas. Vendemos nossa capacidade de trabalho e somos pagos por dela", explicou Zé de Abreu sobre como entende que funciona o mecanismo da televisão.
A fala é diretamente ligada a uma frase usada por Leifert contra Ícaro Silva, em que ele dizia que "provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê (sic)!", referindo-se ao "BBB 21", edição que teve recorde de patrocinadores ultrapassando R$ 530 milhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.