Manu Gavassi diz amar Leifert mesmo após unfollow por apoiar Ícaro
Manu Gavassi, ex-BBB 20, é mais uma famosa a se pronunciar sobre a briga envolvendo Tiago Leifert e Ícaro Silva. Após curtir um post do ator se defendendo das críticas do apresentador, ela acabou deixando de ser seguida por Leifert no Instagram, mas defendeu em texto publicado em seus Stories que o carinho que sente por ele não mudou.
Eu amo o BBB. Sempre deixei claro esse amor e gratidão. Amo o Ícaro. Ele participou do mais grandioso projeto da minha vida que foi meu álbum visual. Amo o Tiago. Já tivemos conversas incríveis de admiração e respeito e nenhum unfollow vai me fazer amar menos porque não é assim que eu funciono. Odeio linchamentos virtuais.
Manu Gavassi
No texto compartilhado por Manu, ela ainda explica o que a levou a curtir o desabafo de Ícaro e ponderou sobre o que a mantém distante das redes sociais.
"Quando eu curto um post de um amigo querido que percebeu que se posicionou de uma maneira um tanto quanto exagerada a respeito de um programa de TV mas que se dá o tempo de explicar de onde vem essa frustração e contar um pouco de sua trajetória, sua vivência, suas dores, eu sempre vou mandar amor", disse Manu.
"Isso não diminui meu carinho nem ao BBB e nem ao Tiago. E quando um simples like faz meu nome estar nessa briga midiática que foi tirada de proporção, eu lembro porque é tão mais fácil pra mim me esconder das redes sociais e ficar no meu cantinho", admitiu.
A cantora e atriz ainda se questionou por que casos mais graves, envolvendo racismo, por exemplo, não ganham tanta atenção das pessoas e da mídia.
"Me entristece porque não vejo essa comoção para opiniões misóginas, racistas, homofóbicas ou qualquer outra pauta que realmente vá ferir pessoas. Não vejo essa comoção para nenhuma notícia do bom trabalho que tanto o Ícaro quanto o Tiago, eu, Thelminha, Babu, Grazi e toda a classe artística fazemos. As coisas estão muito fora de proporção", lamentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.