Modelo vegana do Onlyfans critica fazendeiro que puxou sua roupa em ato
A modelo do OnlyFans e defensora da causa vegana Tash Peterson, de 27 anos, protestou nas redes sociais após saber que a expulsão sofrida em um evento em outubro não seria investigada pela polícia da Austrália.
Tash protestou durante a feira agrícola Perth Royal Show e foi arrancada do curral por um fazendeiro que a pega pela blusa e pelo shorts, levando a jovem até a cerca, segundo informações do jornal britânico Daily Star.
Conhecida como Vegan Booty, ela disse no Instagram que só protestou porque o "gado estava sendo objetificado e julgado com base em seus corpos para serem usados para consumo de carne".
Ela acusa o fazendeiro de deixar seu corpo com hematomas "devido à força de me levantar pelas calças", expondo suas nádegas. Tash disse que um policial tentou justificar a expulsão dizendo que ela invadiu o local e que assustaria os animais.
"Então eu estava sendo removido por segurança. Como você pode ver na filmagem, eu claramente não estava sendo removido por segurança quando fui atirado e jogado contra uma cerca", questionou.
Se eles estivessem preocupados com a segurança, esses animais não seriam submetidos a tal abuso e seriam forçados a essa situação em primeiro lugar. Eles não se preocupam com a segurança, eles se preocupam em ganhar dinheiro com o abuso e assassinato de animais. Tash Peterson no Instagram
O jornal destacou que Tash financia seus protestos com o dinheiro arrecadado com a produção de conteúdo adulto no OnlyFans. Ela descreveu outros momentos em que foi agredida e repreendida por um açogueiro e por três homens em um supermercado.
Segundo o Daily Star, Tash está banida de todos os pubs do estado Austrália Ocidental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.