Flerte com PT e block em Carla Diaz: o ano de Arthur Picoli pós 'BBB 21'
A vida de Arthur Picoli não foi mais a mesma desde sua participação no "BBB 21" (TV Globo). O brother, que quase patenteou a expressão "aulas, cria!", saiu de Conduru (ES) para o mundo (Brasil, na verdade).
Apesar das expectativas dos fãs, o affair com Carla Diaz não acabou exatamente em um conto de fadas. Assim como fazia dentro da casa, Arthur continuou flertando com o PT (Partido dos Trabalhadores) e também ostenta com um carrão. Saiba mais:
Do amor... ao block
O romance com Carla Diaz foi uma das coisas que mais marcou a passagem de Arthur pelo "BBB 21", apesar do relacionamento "ioiô" ainda na casa.
Muitos fãs do casal continuaram torcendo pelos dois mesmo com o fim do reality. O crossfiteiro chegou até a ganhar uma estrela batizada com o nome "Carthur" — apelido dado ao casal pelos fãs.
Carla e Arthur demoraram para dar um posicionamento definitivo sobre o relacionamento e o capixaba chegou a dizer que as coisas estavam "melhores", mas, em junho, ele confirmou que os dois seguiriam separados.
Até aí, tudo bem. Neste mês, no entanto, o ex-BBB decidiu bloquear a "ex" no Instagram. Isso porque algumas fãs da atriz o chamam de "escorado", já que acreditam que ele se beneficiou da fama de Carla durante o "BBB".
"Pelo menos vai parar de aparecer coisa por aí... Galera me chamando de 'escorado', noticiazinhas, entrevistinhas. Então, paz e amor. Não levo ódio de ninguém não", disse o crossfiteiro nos Stories do Instagram.
"Novos" affairs e polêmica
Solteiro, surgiram rumores de que Arthur estaria vivendo um affair com Aline Campos (ex-Riscado). Os boatos ganharam força depois que os dois foram vistos passeando juntos em um shopping. Eles, no entanto, negaram o envolvimento.
Também foi cogitado que o ex-BBB tivesse "conhecendo melhor" Stéfani Bays, ex-participante do "De Férias Com o Ex" (MTV) e "A Fazenda" (RecordTV), após os dois serem vistos juntos em uma padaria.
"Fui flagrado", brincou o personal trainer. Mas, segundo ele, o encontro foi apenas uma reunião amigável.
Por fim, ainda surgiram boatos que o crossfiteiro teria se envolvido com duas colegas de "BBB 21" — Viih Tube e Thais Braz. Mais uma vez, ele negou os rumores.
Houve ainda uma nova polêmica: foi vazado um vídeo em que o educador físico supostamente conta sobre uma vez em que foi flagrado fazendo sexo dentro de um carro.
Flerte com o PT
Arthur não escondeu o seu posicionamento político no "BBB 21". Durante a edição, o capixaba até brincou que votaria em Gilberto, mas com uma condição: ele teria que se candidatar pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Nada mudou após a saída do ex-BBB da casa mais vigiada do país. Em uma das suas passagens pelo aeroporto logo após a eliminação, Arthur comemorou ao ouvir que Lula estava elegível. Em maio, o crossfiteiro brincou e fez uma nova referência ao PT:
"Pelo amor de Deus, chega de falar de política? Bora falar de matemática! Uma dúvida: 20 menos 7 = ?", escreveu. A conta é simples e o resultado dá 13, o número do partido petista.
O partido inclusive respondeu Arthur com uma "convocação": "Vem com a gente, Arthur!". Quem também aproveitou o momento foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cujo perfil oficial comentou no post do ex-BBB.
Vem com a gente, Arthur! https://t.co/WqPFGGwtWN
-- PT Brasil (@ptbrasil) May 11, 2021
Carros
Já que não ganhou carro no "BBB", Arthur comprou um Kia Sportage em maio. De acordo com a Tabela Fipe, o carro custa cerca de R$ 90 mil, se for do modelo de topo EX. Mas o ex-BBB acabou dando o carro após sofrer ameaças de morte.
"Meu carro, muita gente não sabe, mas eu dei ele. Eu ia treinar, as pessoas seguiam, questão de placa e tudo o mais. Eu saindo da academia, aí filmavam, de dentro do carro, dava pra ver pelo vidro a pessoa filmando", contou ele em entrevista ao canal "Rap 77", de Junior Coimba.
Apesar da experiência ruim, Arthur comprou um novo carro em novembro, e dessa vez ostentou mais ainda. Ele escolheu uma BMW X6, vendida no Brasil por pelo menos R$ 600 mil.
Após receber novas críticas — algumas pessoas apontaram "falta de humildade" no capixaba por exibir o novo veículo — Arthur se manifestou:
"Ninguém nunca veio me aplaudir e elogiar por andar de ônibus por 26 anos da minha vida (...) Aqui é correria desde os 14 anos de idade, nunca fui filhinho de papai e mamãe", disse o profissional de educação física.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.