Topo

Ex-coelhinha dona de festa conheceu chefe da Playboy e fez pintura corporal

A ex-coelhinha da Playboy Jenna Bentley contou como foi a primeira vez na mansão - Reprodução/Instagram
A ex-coelhinha da Playboy Jenna Bentley contou como foi a primeira vez na mansão Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

24/12/2021 07h46Atualizada em 24/12/2021 07h46

A modelo do OnlyFans e ex-coelhinha da Playboy Jenna Bentley afirma ter encerrado o celibato com uma festa reunindo 20 mulheres em uma mansão em Bel Air, em Los Angeles, Estados Unidos.

Ela dizia em entrevistas que conseguia viver sem sexou ou masturbação e que o desinteresse aumentou durante a pandemia de coronavírus e o isolamento social.

Eu sempre quis ter uma orgia com muitas mulheres juntas. Nós alugamos uma mansão insana em Bel Air (bairro na cidade de Los Angeles) e foi quase como uma festa do pijama com 20 de nós", contou ela ao falar do fim do celibato.

Jenna foi capa da PlayBoy em 2018, aos 29 anos. Ela foi descoberta aos 18 anos em um jogo de basquete do Phoenix Suns.

Mas a inclusão ao mundo das coelhinhas começou quando ela tinha ainda 18 anos, em 2007, segundo depoimento aos jornais britânicos Daily Mail e Jam Press.

Após tentativas de ser modelo em Nova York, ela foi para a Califórnia.

A jovem foi com o namorado até a mansão do magnata Hugh Hefner, dono da Playboy. Ao chegar na festa, ela foi questionada se gostaria de fazer uma pintura corporal.

Foram cerca de quatro horas preparando a arte com tinta látex.

Conheci Hef antes da festa começar e ele perguntou se eu gostaria de me envolver com uma pintura corporal. Eu obviamente disse sim. Pareceu surreal. Todo mundo foi tão profissional, mas eu realmente tive que ficar lá completamente nua enquanto a cor era pintada. Jenna Bentley

Jenna afirma ter gostado da experiência, mesmo sendo a primeira vez que estava na mansão de Hefner. Ela disse que não havia "nenhum fio de cabelo no corpo" e que a pintura tinha só adereços de joias.

Sua preocupação era ficar suada e a tinta escorrer e se desfazer — o que não ocorreu.

Ela descreve como foi a festa:

Todos estavam com trajes diferentes e a casa estava completamente transformada. Não festejamos dentro da mansão, mas havia uma enorme marquise colocada do lado de fora.

"Era como algo saído de Las Vegas. Teve um grande valor de produção. As pessoas faziam sexo em todos os lugares. Nas grutas, na piscina, eu até vi um casal fazendo isso no canteiro de abóboras", explicou. A modelo mantinha um contrato de silêncio e não podia vazar informações de quem estava na mansão ou o que fazia, segundo o the Sun

Jenna afirma que foi a partir dessa noite que se entendeu como pansexual. Ela chegou a conversar com outras coelhinhas e decidiu ser uma integrante.

Ao "Get Naked With Gina", ela disse que Hefner não tinha relações sexuais e que era uma "persona" dele posar com várias modelos e namoradas.

"Ele não fez sexo com nenhum de nós. Era apenas para tirar fotos e deixá-lo bonito para a mídia. Hollywood tem um jeito de retratar as coisas de uma certa maneira, mas sério, você acha que um homem de 87 anos está dormindo com nove loiras gostosas de 20 anos?", questiona.

A modelo comemora o sucesso no OnlyFans e afirma que rende mais do que qualquer trabalho em desfiles, revistas ou publicidade que já tenha feito.

Jenna afirma que raramente consome álcool e mantém uma rotina de treinos.