Internado na UTI, Maurílio tem a barba raspada com a autorização da família
Internado na UTI de um hospital em Goiânia, o cantor Maurílio teve sua barba raspada no dia de Natal. A novidade foi contada por Luana Ramos, esposa do sertanejo, que admitiu que não o via sem barba desde a adolescência.
"É meu amor, o dia chegou: rasparam sua barba! Desculpa, mas a gente já sabia, autorizamos e estávamos ansiosas para ver isso! Parece ter 16 anos outra vez", escreveu Luana em sua conta no Instagram.
Maurílio tem 28 anos e está em um relacionamento com Luana há 12. Ela postou uma foto deles no início do namoro. "Nada melhor do que uma foto dessa época, pra quem não lhe conhecia de rostinho de neném, conhecer!"
Apesar de ter passado o Natal sem a presença do marido em casa, Luana demonstrou positividade com a evolução do quadro de saúde de Maurílio, que faz dupla com Luiza.
"Graças a Deus mais um dia vencido! Enquanto você descansa sua mente, seu corpo continua melhorando, retomando cada vez mais suas funções e isso é maravilhoso! Nosso presente do dia de Natal: Ver você tão jovem e com semblante tranquilo! Aqui seguimos firmes e confiantes no nosso milagre: VOCÊ!"
O último boletim médico de Maurílio, divulgado no dia 24, registrou que ele segue intubado, sedado e não apresentou variação no quadro de saúde. O cantor segue com auxílio de ventilação mecânica e com "anticoagulação plena, mantendo hemodiálise com diurese presente e seguindo protocolo da neurocirurgia", informou a nota.
Cantor sofreu três paradas cardíacas
Maurílio foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro após passar mal durante a gravação de um DVD. Ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar após sofrer três paradas cardíacas.
O cantor sertanejo foi intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Goiânia e transferido para outro hospital na segunda-feira (20).
Nos últimos dias, a assessoria do músico fez campanhas e movimentações para doações de sangue, já que o cantor precisou de transfusões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.