'Falou que estava solteiro', diz mulher que dançou com Fernando Zor em show
Francieli Padilha, massoterapeuta de Guarapuava, no Paraná, resolveu se pronunciar em seu Instagram após a polêmica da nova separação de Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, da dupla com Maraísa.
"O povo está descendo a lenha em mim, mas deveriam estar falando isso para o Fernando, não para mim. Eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer, trabalho, estudo, me esforço um monte. E a galera me julgando, me falando um monte", relatou a estudante de biomedicina.
Segundo Francieli, o cantor a tirou para dançar durante o show e disse que estava solteiro. "Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedir. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, Eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo para cuidar da vida dos outros", continuou.
Francieli ainda postou vídeos mostrando o momento em que ela foi chamada para dançar no palco pelo agora ex-namorado de Maiara.
Ameaça
Procurada por Léo Dias, Francieli ainda enviou um áudio para o jornalista contando que recebeu ameaças das pessoas que cuidam da carreira de Fernando e Sorocaba.
"Me mandaram do Insta oficial da dupla que se eu falar alguma coisa e tal, eles vão me processar. Mas ele estava bem soltinho", diz a massoterapeuta.
Fernando negou ter traído Maiara e disse que apenas tirou fotos com fãs após o show. Já seu parceiro, Sorocaba, se posicionou em uma publicação na conta do Instagram Alfinetei. O cantor comentou o vídeo da mulher com emojis de biscoitos dizendo "que viagem", sugerindo que a fã só quer aparecer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.