Topo

Fátima e Boninho: quais famosos curtiram desabafo de Leifert?

Fátima Bernardes curtiu post de desabafo de Tiago Leifert após críticas de Ícaro Silva - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes curtiu post de desabafo de Tiago Leifert após críticas de Ícaro Silva Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

27/12/2021 19h25Atualizada em 28/12/2021 14h10

O ano pode até estar chegando ao fim, mas a treta nunca termina. Tiago Leifert publicou um vídeo de oito minutos, rebatendo as críticas que havia recebido do ator Ícaro Silva, e acabou recebendo apoio de muitos famosos.

Entre os nomes que curtiram a publicação de Tiago, estão Fátima Bernardes, Anitta, Deborah Secco, Carlinhos de Jesus, Michelle Loreto, Luiza Possi e o diretor do "BBB", Boninho, que ainda deixou uma mensagem ao apresentador. "Estou aqui, Titi!", registrou.

Os ex-colegas de Tiago na Globo, Alex Escobar e André Marques, também deixaram seu carinho para o jornalista. "Reforço meu apoio", disse Escobar.

O desabafo de Tiago também foi curtido pelos ex-BBBs Gil do Vigor, Hadson Nery, Gabi Martins, Flay, Petrix Barbosa, Alan. Possamai, Gui Napolitano, Mahmoud Baydoun, Victor Hugo, Lucas Fernandes e Patrícia Leitte.

Os humoristas Ed Gama e Maurício Meirelles ainda deixaram mensagens de apoio ao apresentador. "Admiro muito sua sobriedade e seu carinho e cuidado em tudo que faz. Você inspira", disse Ed. "Fui julgado por estar aqui da última vez. Faço questão de estar de novo", declarou Meirelles.

O que Tiago falou?

No vídeo que compartilhou no Instagram, Tiago explicou a questão do "BBB" ser responsável por pagar o salário de Ícaro Silva e disse que iria ignorar ataques voltados ao seu pai ou sua religião.

"Quando eu disse, e está lá bem claro, 'provavelmente ajudamos a pagar o seu salário', eu errei. Não é provavelmente. Nós ajudamos a pagar o seu salário. O seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali. Assim como o trabalho de todo mundo da Globo ajuda a pagar o meu salário. Ajudava, né, porque eu saí. Eu não consigo ver onde está a ofensa de uma constatação simples dessa", reforçou Leifert.

"Eu fui atacado por causa da minha religião, da minha família. Eu não fiz isso em nenhum momento, não ataquei a família de ninguém. Vou ignorar os ataques ao meu pai, minha família, minha religião", concluiu o apresentador.