Decorador que trocou de noivo 24h antes do casamento reata com ex
Quando achamos que não conseguimos nos surpreender mais, acontece mais uma reviravolta. O decorador Eder Meneghine, de 60 anos, tomou uma decisão drástica em setembro, ao terminar o relacionamento com o noivo, Adilson Reis, 23 anos, um dia antes do casamento e acabar se casando, então, com seu ex-namorado, Hugo Oliveira, 42 anos, na mesma cerimônia.
O fato é que agora, três meses depois do enlace atrapalhado, Eder e Adilson reataram o namoro e pretendem dar uma grande festa na Barra da Tijuca na virada do ano.
"Como passado é passado, decidimos esquecer tudo e recomeçar nossas vidas. Uma vida de entendimentos, planos e até mesmo negócios. Nisso, estamos nos dando super bem", disse Adilson, em entrevista ao "Metrópoles".
Como tudo aconteceu?
Na cerimônia de setembro, os convidados só descobriram que o noivo havia mudado no próprio dia do evento. "Falei para os meus convidados: vocês já foram a muitos casamentos, mas hoje vocês vão viver um dia inesquecível. Hugo foi ovacionado por 20 minutos quando apareceu", relembrou Eder, em papo com o UOL, na época.
Eder e Hugo viveram um relacionamento por 16 anos, mas acabaram se separando pelo desgaste do namoro. Hugo, porém, não era aceito por Adilson, então noivo de Eder, e nem mesmo compareceria à cerimônia na qual acabou casando. A família de Adilson e o próprio rapaz voltaram para Minas Gerais, sua terra natal, no mesmo dia da festa atrapalhada.
Carente de histórias de amor? Ouça o podcast 'Existe Amor'
Agora, o decorador explica que acabou se reconectando com Adilson nos últimos meses, mesmo a contragosto dos familiares. "Estamos juntos à revelia!", disparou Eder ao "Metrópoles".
Para o futuro, Eder e Adilson planejam abrir três casas de eventos juntos. Quanto a Hugo? Não se tem notícia dele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.