Estrela de 'Pequena Miss Sushine' desabafa sobre morte do pai por covid
Abigal Breslin, atriz que ficou mais conhecida como a estrela mirim de "Pequena Miss Sunshine" (2006), desabafou em seu Instagram a respeito do primeiro natal sem o pai, morto pela pandemia de covid-19.
"Eu não vou mentir. É estranho pra mim. Minhas primeiras festas de fim de ano sem meu pai", começou a atriz na mensagem de natal compartilhada.
"Eu amo as festas de fim ano, sou muito grata por poder passá-las com minha mãe, meus irmãos, meus amigos e meu namorado... Eu sou verdadeiramente abençoada", continuou. "Mas é difícil saber que não posso ligar para meu pai e desejar um feliz Natal a ele ou enviar um vale-presente para uma boa churrascaria".
O luto é um monstrinho complicado. Eu gostaria que houvesse uma data de expiração para a falta de alguém ... Mas eu tive quase 25 ótimos anos tendo um pai incrível e sinto como se eu soubesse o que ele estaria dizendo agora. Acho que seria algo como 'por que você está chorando, criança? Eu estou bem. Não se preocupe comigo. Amo você'".
Abigail aproveita o fim da mensagem para passar um recado aos que, assim como ela, também perderam alguém e precisam enfrentar esse período de luto em meio as festas natalinas e de ano novo.
"Pra qualquer um que está sentindo falta de alguém nesse fim de ano... Eu vejo você, escuto você e você não está sozinho", escreveu a atriz, desejando um "feliz natal" a todos.
O pai de Abigail morreu aos 78 anos, em fevereiro, de complicações decorrentes da covid-19. Sua morte ocorreu apenas duas semanas depois que ela revelou que ele havia sido colocado em um respirador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.