Virgínia, Safadão e outros famosos doam para regiões afetadas na Bahia
Famosos estão unindo forças nas redes sociais para arrecadar doações para ajudar o estado da Bahia, atingido por fortes chuvas nos últimos dias que afetaram cerca de 430 mil pessoas, deixando 58 cidades debaixo d'água, segundo balanço divulgado ontem pela da Defesa Civil.
Em publicação nos Stories do Instagram, a influenciadora digital Virgínia afirmou que todos os lucros da We Pink, sua marca de beleza, até o final do ano serão destinados às cidades afetadas.
Vou pedir pra ninguém pular esses Stories, que é sobre tudo o que está acontecendo na Bahia. Estava falando com meus sócios da We Pink e a gente decidiu que de hoje até o dia 31, até a virada do ano, nós vamos doar todos os nossos lucros para ajudar a Bahia. E continuo pedindo para que vocês ajudem com a quantia que conseguirem, da maneira que vocês conseguirem.
No Twitter, Wesley Safadão disse que doará 100% do cachê do show que fará hoje em Barra Grande, também na Bahia.
Já a dançarina e influenciadora digital Lore Improta, mulher do cantor Leo Santana, fará um bazar beneficente para reverter o lucro em doações.
Por favor, gente, vamos ajudar! Estou aqui mobilizando, vendo como podemos ajudar de uma forma mais massiva. Realmente as cidades aqui no sul da Bahia estão precisando muito, muito de ajuda da gente. Eles perderam casa, tem muita gente desabrigada, não tem água para tomar, não tem agasalho, nada. [...] Já fiz minha doação, mas queria algo mais, e aí estava no meu quarto antigo na casa dos meus pais. Quem me acompanha sabe que faço um bazar beneficente. Todo dinheiro arrecadado no bazar [que ela fará em janeiro] será doado para as cidades que estão precisando por conta das chuvas.
Outros famosos, como Whindersson Nunes, Rafa Kalimann, Ivete Sangalo e Gil do Vigor também usaram as redes sociais para compartilhar informações sobre como doar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.