Topo

Paul Stanley diz que família contraiu Ômicron: 'Feliz que estou vacinado'

Paul Stanley, vocalista do Kiss, conta que toda a família pegou covid - Reprodução/Instagram
Paul Stanley, vocalista do Kiss, conta que toda a família pegou covid Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

27/12/2021 10h54Atualizada em 27/12/2021 10h54

O guitarrista e vocalista do "Kiss", Paul Stanley, contou que ele e toda sua família contraíram a variante Ômicron, da covid-19.

"Meu rosto de Ômicron! Sim. Minha família inteira contraiu. Estou cansado e fungando. A maior parte da minha família não apresenta absolutamente nenhum sintoma. Faça o que você quiser. Estou tão feliz por ter sido vacinado", escreveu o cantor em seu Instagram.

Essa é a segunda vez que o frontman da banda de rock contrai covid. Em agosto, alguns shows do grupo foram cancelados devido a Paul testar positivo para a doença.

Especialistas explicam que os imunizantes, de acordo com suas eficácias, reduzem a probabilidade do adoecimento severo e, com isso, diminuem a transmissão da doença nas comunidades — que também precisa ser vacinada em massa para proteger a todos. A imunização não deixará o corpo do vacinado "fechado", mas reduz bastante os riscos.

Nos comentários da publicação, os fãs do cantor desejaram melhoras para ele e toda a sua família e alguns brincaram com ser a segunda vez que Paul contrai a doença.