Após ser morto a tiros, MC Boco do Borel recebe homenagens; confira!
Um dos pioneiros do brega funk, MC Boco do Borel (34) foi morto por 15 tiros na madrugada de domingo (26). Enquanto o cantor se preparava para o show que faria em um bar em Ipojuca, Porto de Galinhas (PE), um homem encapuzado disparou contra ele.
Conforme alegou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) local, o MC estava em vias de iniciar a apresentação, quando foi interrompido pelos tiros da arma de fogo. Ainda segundo informações, o homem que cometeu o crime estava com uma touca ninja, que cobria seu rosto, e o ambiente do show não possuía câmeras de segurança para identificá-lo ou avaliar o caso.
A perícia esclareceu que Boco do Borel recebeu 15 perfurações, incluindo a cabeça do famoso. Apesar de receber socorro, o MC não resistiu e faleceu. Até o momento, não se sabe a motivação do crime.
MC Boco do Borel recebe homenagem após morte trágica
Com o falecimento de MC Boco do Borel, muitos lamentaram a perda. MC Sheldon, que trabalhou com o artista no início da carreira, veio a público falar sobre o caso.
"Não tenho nem palavras para expressar o tamanho da minha tristeza. Eu e o Boco tivemos uma história linda de irmandade. A gente superou preconceitos, obstáculos da vida. O que me deixa mais triste é que eu não pude dizer o quanto eu amava ele", queixou-se em seu Instagram.
Além do músico, fãs e pessoas próximas ao funkeiro prestaram homenagens a Boco nas redes sociais. Em sua página do Instagram, recebeu dois vídeos da torcida Jovem Sport, ilustrando o que representava a todos que o acompanhavam e conviviam diretamente com ele. Veja o tributo a MC Boco no perfil do cantor no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.