Topo

Boninho apoia Tiago Leifert em treta com Ícaro Silva: 'Estou aqui, Titi'

Boninho apoiou Tiago Leifert em treta com Ícaro Silva - Reprodução/Instagram
Boninho apoiou Tiago Leifert em treta com Ícaro Silva Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

28/12/2021 09h14

O diretor de TV Boninho, responsável pelo reality show "Big Brother Brasil", saiu em defesa de Tiago Leifert, ex-apresentador da atração, em meio à treta com o ator Ícaro Silva, que recentemente polemizou ao chamar o programa de "entretenimento medíocre".

Ontem, Tiago Leifert voltou a se manifestar publicamente sobre o assunto em um vídeo compartilhado nas redes sociais, em que falou sobre "covardia" em relação aos ataques sofridos e reafirmou que a gravação não era um pedido de desculpas. No comentário da publicação, Boninho demonstrou seu apoio ao comunicador: "Estou aqui Titi!", escreveu.

tiago leifert - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Boninho demonstrou apoio a Tiago Leifert em meio a treta com Ícaro Silva
Imagem: Reprodução: Instagram

Tiago Leifert x Ícaro Silva

A treta entre Tiago Leifert e Ícaro Silva teve início na semana passada, após o ator detonar o "BBB" para negar que seja um dos participantes do time Camarote da próxima edição do programa, que estreia em janeiro. Na ocasião, o ator se referiu ao reality como "entretenimento medíocre".

Posteriormente, Leifert se manifestou no Instagram e detonou a fala de Silva, e colocou mais lenha na fogueira ao sugerir que foi o programa que "pagou" o salário do ator na Globo. Ícaro, então, rebateu o apresentador, destacando o fato de que o pai dele, Gilberto Leifert, foi diretor da emissora carioca por décadas e condenou a parte em que Tiago falou sobre a questão de seu salário.

Agora, em um vídeo de oito minutos, o ex-comandante do "BBB" reforçou que não se arrepende das declarações para Ícaro Silva e se defendeu dos ataques que recebeu nos últimos dias. O jornalista recebeu o apoio de personalidades como Boninho, André Marques, Anitta e Gil do Vigor.

"Quando eu disse, e está lá bem claro, 'provavelmente ajudamos a pagar o seu salário', eu errei. Não é provavelmente, nós ajudamos a pagar o seu salário. O seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali. Assim como o trabalho de todo mundo da Globo ajuda a pagar o meu salário. Ajudava, né, porque eu saí. Eu não consigo ver onde está a ofensa de uma constatação simples dessa. Não consigo", afirmou Leifert na publicação.