Diego Hypólito no BBB? Último ginasta em reality parou na delegacia
Diego Hypólito virou mais um nome cotado para o "BBB 22". O ginasta pode se juntar ao time de atletas que já participaram do Camarote, formado pelo surfista Lucas Chumbo, pelo ex-jogador de futebol Hadson Nery e por seu antigo colega de seleção brasileira de ginástica olímpica, Petrix Barbosa.
Mas a passagem do colega de Hypólito pelo reality não foi das melhores. Em sua participação no "BBB 20", em que ficou duas semanas, ele recebeu duas acusações de importunação sexual e teve que comparecer à Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), no Rio de Janeiro.
A polêmica envolvendo o ginasta começou já nos primeiros dias de programa. Em uma festa em 25 de janeiro de 2020, a blogueira Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, teve os seios apalpados pelo atleta enquanto estava visivelmente alcoolizada. Na ocasião, a produção do programa chamou a sister até o confessionário e perguntou se ela havia sofrido assédio, fato negado pela participante, o que o manteve no programa.
Mas cinco dias depois, Petrix voltou a ser denunciado por gestos obscenos, ao sentar na cantora Flayslane e roçar sua genitália sobre a cabeça da colega, rebolando até que ela tivesse que se esquivar do brother.
Ex-colega do brother, Hypólito já participou de outros dois realities da TV Globo. Em 2017, ele esteve no "Super Chef", do "Mais Você", e da última edição do "Show dos Famosos" no "Domingão com o Huck".
A lista confirmada de participantes do "BBB 22" deve ser divulgada nas primeira semanas de janeiro. O programa estreia dia 17 com apresentação de Tadeu Schmidt.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.