Aos 48 anos, Eliana reflete: 'Envelhecer nunca foi um problema para mim'
Eliana, que tem 48 anos de idade e 32 de carreira, não se incomoda com o envelhecimento: "As lutas internas são constantes, mas envelhecer nunca foi um problema para mim", reflete em entrevista à Vogue.
"Envelhecer faz parte de estar vivo. Estou envelhecendo porque estou vivendo e só tenho a agradecer."
A apresentadora afirma que a idade lhe trouxe novas perspectivas, como a aceitação do próprio corpo: "Por algum motivo, a maturidade me trouxe esse desejo de liberdade que é maravilhoso. Estar livre da pose, da preocupação, do julgamento alheio te liberta e é assim que eu venho me sentindo a cada dia".
Há duas semanas, Eliana teve sua privacidade invadida por um paparazzo que tirou uma foto sua de biquíni sem seu consentimento. Ela explica que sempre soube que estaria sujeita a esse tipo de exposição por ser uma pessoa pública, mas mesmo assim decidiu desabafar nas redes sociais para abrir a discussão:
"Essa questão da exposição do corpo é um desconforto para várias mulheres independente da profissão, idade ou classe social. É um reflexo da sociedade machista que vivemos, que tem um olhar crítico para as mulheres, para os corpos femininos e não podemos ser reféns disso."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.