Emma Watson e Rupert Grint quase desistiram de papéis em 'Harry Potter'
O mundo dos famosos pode não ser nada fácil. Emma Watson e Rupert Grint, os protagonistas de 'Harry Potter' falaram um pouco sobre como lidaram com essa fama no especial que celebra 20 anos da franquia.
Os atores que deram vida à Hermione Granger e Rony Weasley revelaram em conversa que quase desistiram de seus papéis na saga, devido às pressões da fama quando ainda crianças. Emma admitiu que escrevia sobre se sentir solitária o tempo todo em seu diário da época. "Acho que fiquei com medo. Não sei se você sentiu em algum ponto em que era, tipo, "Isso é para sempre agora". Foi na época de 'Ordem da Fênix', quando tudo começou a ficar mais pesado para todos nós", disse ela, revelando que, naquele momento, "a fama bateu de uma forma grande".
Rupert disse entender a colega. "Eu tive sentimentos parecidos com os da Emma. Contemplei como seria a vida se eu desistisse. Nunca falamos sobre isso. Acho que passamos por isso vivendo em nosso próprio tempo, estávamos meio que naquele momento apenas", disse o ator. Ele disse que não sabia disso na época: "Acho que só não nos demos conta de que provavelmente tínhamos sentimentos parecidos".
Emma Watson, que também pensou em abandonar a saga - de acordo com o diretor David Yates -, falou sobre a importância do carinho dos fãs para que eles terminassem a franquia. "Os fãs queriam genuinamente nos ver dar certo, e nós (elenco) realmente nos apoiamos. Quão ótimo é isso?", disse ela. O próprio protagonista, Daniel Radcliffe, falou sobre o assunto no especial: "Como um menino de 14 anos, eu não ia virar para outro menino de 14 anos e perguntar: "Como você está? Tudo bem?". Nunca falamos sobre isso porque éramos apenas crianças", contou o ator.
O especial será lançado dia 1 de janeiro, no HBO Max.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.