Pérola Faria comemora retorno de 'Páginas da Vida': 'Maior presente'
Pérola Faria fez sua grande estreia em novelas na trama "Páginas da Vida", da Globo. O folhetim de 2006 está de volta no Viva e a atriz interpretava Giselle, que ela considera o papel mais importante de sua carreira.
A jovem sofria de bulimia na ficção e era uma das personagens importantes. "Muita gente até hoje se lembra dela. Foi uma história muito assistida, numa época que não tinha streaming. Todo mundo via mais novelas. E as do Manoel Carlos eram maravilhosas, com temas fortes e importantes. As pessoas ficavam com uma certa expectativa sobre o que ele ia abordar de polêmico. Eu tinha 14 anos quando fui escalada. Nem sabia o que era bulimia. Comecei a pesquisar, tive contato com meninas que passaram por isso. A Globo também me mandou muito material", revela em entrevista à colunista Patrícia Kogut.
Pérola recorda que tinha outros planos na época que o trabalho apareceu. "A personagem tinha um peso dentro da trama. Eu não esperava por isso. Estava com viagem paga para a Disney, para comemorar os 15 anos. Eu já estudava teatro e fazia testes. Estava esperando uma oportunidade. Quando soube que passei, cancelei a viagem. Foi o maior presente que eu poderia receber", diz.
Fama
O papel também trouxe uma fama explosiva - o que Pérola não esperava: "Não imaginava que fossem me reconhecer na rua. Uma vez, fui com o Rafael Almeida (seu par na novela) para Brasília, para fazer uma campanha de Natal. Quando a gente entrou no carro, tinha tanta gente do lado de fora que ele começou a sacudir. Via aquelas várias carinhas encostando no vidro".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.