De Felipe Neto a Fabiana Karla: o Natal dos términos dos famosos
De Splash, em São Paulo
28/12/2021 09h19
O Natal deste ano pode não ter sido o mais harmonioso para todos os casais. Na semana da data comemorativa, alguns relacionamentos acabaram e surpreenderam os fãs.
Carol Castro e Bruno Cabrerizo, Maiara e Fernando Zor, Felipe Neto e Bruna Gomes, e Fabiana Karla e Diogo Mello. Cada um em uma circunstância, todos chegaram ao fim.
Depois de dois anos de uma história bonita e feliz, que merece ser respeitada e guardada apenas entre nós, Carol e eu decidimos seguir, cada um, o seu caminho. Nos admiramos muito e mantemos a amizade que nos aproximou. diz o texto publicado no Instagram
Bruno tem dois filhos que moram com a mãe, Maria Caprara, em Milão, Itália. Carol Castro é mãe de Nina, 4 anos, que nasceu durante o relacionamento com o violinista Felipe Prazeres.
Maiara e Fernando Zor
Maiara desabafou sobre uma suposta traição de Fernando Zor em plena véspera de Natal — os Stories, porém, foram apagados na sequência.
Do outro lado, o cantor explicou que estava em um bar após um show em Guarapuava, no Paraná, e tirou fotos com várias pessoas, inclusive mulheres, mas que nada aconteceu além disso.
Por enquanto, o relacionamento dos dois, conhecido pelas idas e vindas, segue acabado.
Segundo Bruna, o término aconteceu por telefone, no Natal: "Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias".
Fabiana Karla também surpreendeu seus seguidores ao comunicar o fim de seu casamento. Ela estava em uma relação com Diogo Mello há cinco anos, sendo que em 2019 eles formalizaram a união.
No texto publicado no Instagram, o recado é dado pela assessoria de imprensa da atriz de 46 anos, com uma imagem escrita apenas: "Comunicado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.