Jennifer Lopez desabafa sobre as pressões da fama: 'Ainda sou a mesma'
Jennifer Lopez abriu seu coração em novo vídeo em seu Instagram.
Em meio às divulgações de seu novo filme, 'Marry Me', J-Lo falou sobre como se identifica com sua personagem Kat Valdez e se abriu sobre as pressões que o mundo dos famosos traz. "O fato de você ser uma pessoa pública e estar aos olhos do públicos faz com que eles sintam que tem o direito de saber de tudo. Mas você diz: "Ok, mas eu tenho direito de manter algumas coisas só para mim, sabe?"", disse a estrela.
JLo ainda falou sobre como é ser uma artista na era das redes sociais: "Ser uma artista, uma performer, uma atriz, uma cantora, na era digital... é diferente. É quem somos", disse ela.
A artista também revelou como se mantém fiel a si mesma. "Como você se mantém fiel a quem é enquanto se vive uma vida pública de uma superestrela? Lembrar de onde eu vim sempre me manteve com o pé no chão. Eu não me sinto diferente daquela pessoa. E eu acho que é isso que as pessoas esquecem: ainda sou a mesma pessoa, eu só estou fazendo essas coisas com a minha vida. Isso expandiu, cresceu, mas ainda existe um ser humano aqui", desabafou Jennifer.
A diretora do filme, Kat Coiro, também falou sobre o poder que a musa tem em sua vida. "A gente vê essa vida luxuosa e pensa que tudo é perfeito. Mas, quando olhamos para uma pessoa como a Jennifer que trabalha muito duro, num trabalho mental e físico realmente esgotante e sempre fazendo algo, vemos que existe uma grande diferença entre a celebridade e o tipo de talento que ela é", contou Kat.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.