Áudio vazado, seguida pelo Lula e barrada na SPFW: o ano de Kerline pós-BBB
O ano foi agitado para Kerline Cardoso: mesmo tendo passado apenas uma semana no "BBB 21", ela conseguiu alavancar sua carreira de influenciadora e hoje tem 1,5 milhão de seguidores.
Eternizada por Gil do Vigor com o bordão "a póbi da Ker", a primeira eliminada do reality foi responsável por vazar um áudio polêmico de Karol Conká falando sobre Rafa Kalimann, foi seguida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e foi barrada na São Paulo Fashion Week. Relembre o ano de Kerline!
O áudio vazado
Quando os participantes do "BBB 2"1 se reuniram para o episódio 101 do reality, Kerline sem querer postou um stories em que Karol Conká supostamente alfinetava Rafa Kalimann.
"Não devia nem estar jogando. Sabe que tudo o que vai volta. Me chamou de vazia, olha agora quem está com o programa vazio", disse Karol ao fundo do vídeo postado por Kerline. Na época, Kalimann havia acabado de estrear a atração "Casa Kalimann" no Globoplay, e o programa era alvo de críticas.
No mês passado, Kerline comentou que, depois da gafe, Rafa Kalimann deixou de segui-la. "Ela me seguia [antes]. Já tínhamos trabalhado juntas. Deve ter achado que foi proposital", supôs.
A ficada polêmica com Bil
Depois do fim do reality, Kerline se relacionou com o também ex-BBB 21 Arcrebiano Araújo, o Bil. Ker diz que foi ela quem preferiu não levar o relacionamento adiante e deixar o caso em segredo porque na época o público "shippava" Bil e Juliette: "Eu não queria me envolver em um shipper. Se tu se mete num negócio, tu é cancelado e era tudo o que eu não queria, que ninguém soubesse".
No entanto, foi ela quem deixou o assunto escapar durante uma live com Raissa Barbosa. Numa brincadeira sobre quem "pega, pensa ou passa", a influenciadora não deixou a ex-participante de "A Fazenda 12" terminar uma palavra e a menção pela metade do termo levou os seguidores a entenderem que houve um relacionamento com Bil.
O vazamento da ficada gerou atrito entre os dois. Perfis de fofoca no Instagram falaram sobre o caso, e Arcrebiano comentou dizendo ter "preguiça" da história. Segundo Kerline, ele também a bloqueou: "Muita infantilidade, imaturidade. Não fiz nada", diz.
Seguida por Lula
No "BBB 21", o posicionamento político dos participantes definia a opinião de grande parte do público. Por isso, Kerline fez questão de não esconder seu apoio ao ex-presidente Lula: "E vamos de 13 em 2022", escreveu no Twitter quando o STF anulou as condenações do petista. E foi correspondida: o perfil dele seguiu o dela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.