Sarah Jessica Parker teme por seu legado após acusação de assédio de colega
Sarah Jessica Parker teme pelo futuro de sua personagem Carrie e seus colegas de 'Sex and The City' após as acusações de assédio de Chris Noth, diz site.
O portal 'Us Weekly' afirmou ter tido acesso a uma fonte próxima à atriz, que falou sobre as reações de SJC ao escândalo envolvendo seu colega de elenco. Segundo a fonte, a atriz está 'de coração partido' com as acusações, e também 'furiosa'. "Ela protege fortemente Carrie Bradshaw, e está furiosa por ela e o resto do elenco terem sido colocados nesta posição", afirmou a fonte.
"Não é sobre dinheiro, mas sobre seu legado. Carrie tinha em si um fator de ajuda às mulheres e agora, sob sua guarda, existem mulheres dizendo que foram machucadas", continuou o insider, complementando as impressões da atriz: "Ela leva muito a sério o poder de Carrie Bradshaw. Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades. E, apesar dela saber que isso é sobre ele e não ela, ela sente que decepcionou a todos", disse a fonte próxima, que ainda deixou claro que a atriz não tinha ideia sobre as alegações das mulheres.
Logo após o revival da série, 'And Just Like That...', ir ao ar, três mulheres abriram suas histórias de assédio sexual em que o ator Chris Noth era o protagonista. As atrizes principais da série, SJP, Cynthia Nixon e Kristin Davis, fizeram um comunicado oficial sobre o ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.