'Tive depressão', diz Carlos Alberto sobre pausa de Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega, 85 anos, desabafou sobre a falta que o patrão Silvio Santos, 91, faz em seu dia a dia.
No programa especial de fim de ano do "A Praça é Nossa" (SBT), o apresentador convidou Patrícia Abravanel, 44, para sentar no banco da praça. Em conversa com a filha de Silvio, Carlos Alberto abriu seu coração e se emocionou ao falar sobre o dono do SBT. "Quando seu pai parou, quando nós todos paramos, eu te confesso uma coisa: eu deixei de assistir às nossas reprises. Eu tive uma depressão e deixei de ver o programa", disse ele, em referência ao 'Programa do Silvio Santos'.
Falando sobre Patrícia assumir o lugar do pai no comando da atração, Carlos Alberto foi só elogios. "Eu não preciso puxar seu saco, porque eu tenho 85 anos e o que eu tinha para ganhar eu já ganhei. Por sua causa eu não saio de casa aos domingos e não vejo outra coisa, eu assisto seu programa inteiro, porque eu vejo quanto você lutou, quanto você chorou, quanto você apanhou para chegar onde você chegou. Você no começo era 'inexperiência', depois passou a ser uma esperança, aí você ganhou um prêmio de revelação e hoje você é uma realidade", derreteu-se Carlos Alberto.
O programa especial de ano novo que irá ao ar na noite de hoje celebra a carreira e as conquistas de Patrícia Abravanel tomando o lugar de seu pai no comando de atrações do SBT. A filha de Silvio fala sobre como foi essa jornada, recebe uma homenagem de seus colegas de trabalho, e afirma que seu pai voltará às telinhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.