Jessica Alves fará cirurgia para deixar a voz feminina: 'Abrir a garganta'
A apresentadora Jessica Alves, de 38 anos, anunciou que passará por uma cirurgia que alterará sua voz para deixá-la "bem feminina".
Em entrevista à Quem, Alves, que assumiu ser uma mulher trans em janeiro de 2020, contou que odeia a própria voz pois as pessoas ainda tendem a confundi-la com um homem. "Não entendem ainda que é uma mulher porque a minha voz é estranha", afirmou.
Segundo contou, o procedimento cirúrgico, que será realizado no próximo ano, em Londres, onde ela vive, irá abrir sua garganta para costurar as cordas vocais e deixá-las "apertadinhas".
"A cirurgia de voz é de feminização. Vai abrir a garganta e costurar as cordas vocais. Deixá-las mais apertadinhas. Ficarei dez dias sem falar e quando voltar ficarei com a voz rouquinha. Depois de um mês é que verei o resultado. Vai ficar bem feminina", declarou.
Além da alteração na voz, Jessica Alves também irá fazer uma reparação em seu nariz, pois acha o seu "muito feio e pequeno", além de precisar melhorar a qualidade de sua respiração.
"Tem cicatrizes. Tenho que fazer uma nova cirurgia no nariz para respirar melhor e para melhorar o formato. Meu nariz sempre foi o pior drama da minha vida. Nunca dei sorte. Depois de uma infecção que tive, a pele do nariz retraiu muito e ele ficou muito pequeno para o meu rosto. Então essa vai ser uma nova tentativa", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.