Tatá Werneck lamenta morte de avó: 'Tive medo deste dia desde criança'
Tatá Werneck comunicou a morte de sua avó, Hermelinda Arguelhes, apelidada carinhosamente de "Denguinho". A atriz compartilhou um texto para lamentar a perda.
Esse sempre foi meu maior medo desde criança: perder minha avó, 'Denguinho'. Minha alma gêmea. Minha melhor amiga. Minha confidente. A mulher que me ensinou a ter fé. A mulher que me ensinou a ser forte. Achei que não fosse suportar. Cheguei a desmaiar.
Tatá postou um vídeo da participação de "Denguinho" no quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", em que conversa com o apresentador sobre a importância da relação com a avó.
"Eu queria ter forças para você ir embora segurando a minha mão. Mas sou medrosa. Achei que não fosse ter coragem. Mas você me esperou. Esperou que eu me fortalecesse. Ela me disse que só iria embora quando todo mundo tivesse feliz. Um dia antes do ano novo", disse a comediante na publicação.
"Estou pronta para seguir com tudo que me ensinou. Chorando e rindo ao mesmo tempo. Eu te amo mais do que qualquer abraço, beijo ou declaração que possa ter conseguido fazer. Eu te amo por todas as vidas", concluiu.
Famosos comentaram a homenagem da atriz para a familiar. Mônica Martelli, que sofreu com Tatá pelo falecimento de Paulo Gustavo, deixou sua mensagem: "Que lindo Tata. Que amor".
A modelo Carol Trentini também prestou suas homenagens: "Tatá querida! Minha oração e todo meu amor para ti. Força e fé! Que eu sei que tu tens de sobra! Ela está de mãos dadas agora com nosso Paulo Gustavo", disse ela.
A cantora Maria Gadu também deixou seu amor nos comentários: "Sinto muito, amor! Todo amor, luz e força para vocês! Luz na passagem da avó Denguinho".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.