Empresário de Ivete Sangalo sobre coro contra Bolsonaro: 'Deu voz ao povo'
Fábio Almeida, empresário de Ivete Sangalo, comentou em contato com Splash sobre o vídeo em que a cantora incentiva o público a puxar coro contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante uma apresentação.
"Ela só deu voz ao povo", destacou sobre a cena gravada durante um show realizado no Rio Grande do Norte. A cantora de 49 anos chegou a ser criticada anteriormente por não expor posicionamentos políticos.
No vídeo, que circula nas redes sociais, Ivete provoca o público a gritar mais alto. "Não ouvi", diz a cantora, que provoca: "Tá baixinho". ."[Ele] Vai acabar escutando de tão alto que foi", conclui a artista, aplaudida pelos fãs.
Ivete Sangalo criticou governo por pandemia
Em junho, quando o Brasil superou 500 mil mortes por covid-19, Ivete decidiu se posicionar politicamente. Em publicação na rede social, a artista escreveu: "Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir".
As críticas ao presidente estão cada vez mais comuns em eventos. Gusttavo Lima foi pego de surpresa durante um show no Rio de Janeiro nesta semana. Um coro da plateia gritando "Fora Bolsonaro" acabou roubando a cena entre uma música e outra.
Enquanto o cantor fazia um "brinde aos cachaceiros da Barra da Tijuca", o público começou a manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro. Ele, então, pediu para a música continuar a tocar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.