Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, nega 'estar morrendo' com covid
Horas após anunciar que estava com covid-19 na madrugada de ontem, Maria Antonieta de las Nieves, de 71 anos, a eterna "Chiquinha" do seriado mexicano Chaves, se pronunciou no Instagram para desmentir boatos que estariam dizendo que ela estava com quadro grave da doença.
"Obrigada pelas mensagens e orações. Faço este vídeo para que vejam que estou bem e não delicada de saúde como tem sido mencionado em alguns sites de internet. Feliz ano de 2022 e nos vemos pronto na Califórnia para seguir Chilindrineando", escreveu ela na legenda da publicação.
Na gravação ela fez questão de ressaltar que estava bem e com pensamento positivo, afirmando se sentir um pouco gripada e sem mal estar. Ela também agradeceu a imprensa e a família, pedindo que eles não se preocupem.
"Quero agradecer a todos que sempre se preocupam comigo e minha saúde e já com essa prova é mais do que suficiente para ver que estou bem. Não sei de onde saiu boatos de que eu estava morrendo, que estava grave de covid. É certo, peguei covid, mas se eu pensar que estou em estado grave, eu fico em estado grave", falou ela no vídeo.
É sabido que se vacinar contra a covid reduz a necessidade de internação e os casos graves da doença. Em setembro deste ano ela havia dado uma entrevista a um programa de TV mexicano e falou sobre a vacinação da equipe que trabalha com ela quando um deles testou positivo e ela temeu se contaminar, o que não ocorreu.
Na ocasião ela disse que todos estavam vacinados e que estava aberta a receber a terceira dose da vacina, segundo o site argentino Infobae.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.