Apresentador do SBT desmaia ao vivo em telejornal e vai para hospital em MG
O apresentador Rafael Silva, 36, da TV Alterosa, rede afiliada ao SBT em Minas Gerais, desmaiou ao vivo durante o "Alterosa Alerta" de hoje. O jornalista substituía Ademir Santos na atração.
Após a queda exibida ao vivo, Kadu Lopes assumiu o posto do companheiro de emissora. Ele informou que Rafael foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e atendido no Hospital Humanitas, em Varginha.
"Ele está recebendo todo o atendimento necessário. Estamos torcendo pela pronta recuperação do querido amigo e irmão. Vamos trazer novas informações ao longo da programação", afirmou Kadu após a queda do apresentador.
Após a explicação dada por Kadu Lopes, a TV Alterosa não voltou a se posicionar sobre o quadro de Rafael Silva. Ele é o apresentador principal do "Jornal das 7" na emissora.
Anteriormente, Rafael também trabalhou como repórter da Rede Mais, afiliada da Record no sul de Minas Gerais.
Quadro é estável
Kadu Lopes também assumiu a apresentação do "Jornal das 7" e trouxe novas informações sobre o caso. Ele garantiu que o quadro do jornalista é estável após o mal súbito.
"Ele está reagindo ao tratamento e está se movimentando com as mãos e os pés. Isso é bom, segundo os médicos. Apesar da angústia, trago esta notícia com alegria. Ainda não sabemos o que aconteceu com o Rafael", disse Kadu.
Splash conversou com a equipe do Hospital Humanitas, que ainda recebeu a autorização de familiares para divulgar informações sobre o quadro do apresentador. A reportagem também entrou em contato com a TV Alterosa, que não relatou novos detalhes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.