Príncipe Harry e Meghan Markle matriculam filho em creche alternativa
Após viver regras duras com a realeza britânica, o príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle resolveram caminhar em uma direção oposta à Coroa. Conforme o tabloide britânico Daily Mail, o casal matriculou o filho mais velho Archie, 3, em uma creche diferente e "alternativa" na Califórnia.
Na instituição, a criança tem uma alfabetização voltada para o lado emocional e conta com aulas de mindfulness - técnica que foca na "atenção plena", na concentração do momento presente. Além disso, a creche também prevê lições de meio ambiente, bem como aulas de teatro, espanhol, música e dança.
A decisão de Harry e Meghan também vai ao encontro com a primeira opção dos famosos em Hollywood. De acordo com o jornal, a tradicional Sea Episcopal School, na cidade de Montecito, tende a ser a principal escolha dentre as celebridades. Por sua vez, o casal da realeza optou pela instituição mais distante da residência familiar e que oferece uma proposta diferente de alfabetização.
Apesar de ter dado o que falar na internet, a imprensa internacional não revelou o nome da instituição de ensino optada por Harry e Meghan para Archie.
Segundo informações, além de ter aulas mais focadas na aprendizagem emocional da criança, a creche tem um jardim que contempla uma grande diversidade de espécies de pássaros e borboletas, com árvores e espaço para plantio. Assim, os alunos são capazes de cultivar e cuidar da plantação no estabelecimento.
Por enquanto, uma fonte do Daily Mail confirmou que a família tem se adaptado ao ambiente escolar. Conforme relato, Archie tem um bom convívio com os colegas e o príncipe Harry sempre o leva e busca na creche.
O filho mais velho do casal nasceu em maio de 2019, no Reino Unido. Já a irmã Lilibet, nasceu em território norte-americano. Isso aconteceu após Harry e Meghan Markle abdicarem de suas funções na Família Real Britânica em janeiro de 2020, e começarem uma nova vida nos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.