Andressa Urach detalha carros de luxo doados para Universal: 'Me arrependo'
A modelo Andressa Urach, 34 anos, voltou a se abrir nas redes sociais a respeito de um ponto polêmico de sua trajetória: as doações materiais exorbitantes que fez à Igreja Universal do Reino de Deus durante o período em que frequentou a denominação.
Evangélica desde 2015, a gaúcha revelou ter chegado a doar quatro modelos luxuosos de carro à congregação liderada por Edir Macedo. Hoje, ela adota um veículo de marca popular como meio de locomoção.
Meu carro é um Renault Kwid mecânico. Vocês sabem que eu doei todos os meus carros para a igreja: Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence... Enfim, foram todos os meus carros.
"Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu, de Kwid", alfinetou, na sequência, a esposa de Thiago Lopes, 36 anos.
Não obstante, Andressa afirma estar bastante satisfeita com seu automóvel atual e garante não ter a menor vontade de trocá-lo por um modelo mais 'descolado'.
"Hoje mesmo que eu tivesse condições eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande. E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, leva e traz a gente e é supereconômico. Então eu gosto", assegura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.