Ex de Khloé Kardashian pede desculpas depois de teste confirmar paternidade
O ex-jogador da NBA, Tristan Thompson, pediu desculpas a Khloé Kardashian por meio de publicação feitas em seu perfil do Instagram durante a noite da última segunda-feira. No texto publicado, ele conta ter feito um teste de paternidade que confirmou que Thompson é pai do filho recém-nascido da personal trainer Maralee Nichols, com quem ele manteve um caso durante 5 meses.
"Hoje, um teste de paternidade revelou que sou pai de uma criança com Maralee Nichols. Eu assumo total responsabilidade de minhas ações", escreveu no Instagram.
"Agora que a paternidade foi confirmada, espero que possamos criar nosso filho de forma amigável. Peço desculpas sinceras a todos que magoei ou desapontei durante esse processo, de forma pública ou privada."
Em uma segunda publicação, o ex-jogador se dirige diretamente a Khloé, com quem ele mantinha um namoro na época em que começou a se relacionar sexualmente com Maralee Nichols.
Khloé, você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que te causei. Você não merece a forma como te tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não condizem com a forma como eu te vejo. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Apesar do que você talvez ache. De novo, eu sinto muito.
No mês passado, foi relatado pelo "Daily Mail" que Thompsom chegou a oferecer US$ 75 mil a Nichols para que ela abortasse. Ela negou e o bebê nasceu no dia 1º de dezembro de 2021. Este é o terceiro filho do ex-jogador, que já é pai de True, que teve com Khloé, e Prince, com a modelo Jordan Craig.
Khloé Kardashian ainda não se pronunciou sobre o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.