Luis Lobianco fica preso em Barcelona e aponta 'golpe' de companhia aérea
O humorista Luis Lobianco compartilhou momentos de estresse e preocupação nas redes sociais após ficar preso em Barcelona, na Espanha.
Há duas semanas, no meio de sua estadia na Europa, o comediante testou positivo para covid-19 e precisou remarcar o retorno para o Brasil para o período pós-quarentena. No entanto, agora que ele já testou negativo para a doença, a companhia aérea responsável pelo voo sumiu com as suas passagens.
Na tarde desta terça-feira (4), por meio de seu Instagram e ainda em Barcelona, Lobianco denunciou o caso. "Essa empresa sumiu com as minhas passagens. Não tenham covid, se vocês ficarem doentes eles desaparecem com as reservas e nunca mais te atendem. Nem no aeroporto e no atendimento de celular, batem o telefone na sua cara. Vim trabalhar mas parece que caí do golpe", escreveu.
No início da noite, o humorista atualizou os seus seguidores sobre a situação e informou que conseguiu ser atendido pela companhia aérea.
"Uma pena que para chegar até a funcionária [que ajudou] precisei passar por uma saga. Agradeço a todos que pediram por mim", escreveu Lobianco em um Stories. "Que a gente possa resolver os problemas das empresas gigantes com pessoas, e não com robôs. Esse não é um problema de um país, mas um triste fenômeno no mundo todo", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.