Brad Pitt estrelará filme sobre Fórmula 1, diz site
O cinema e os streamings estão mais do que aquecidos! Segundo o portal Deadline, a Apple está negociando a produção de um filme sobre Fórmula 1, que conta em seu elenco com - nada mais, nada menos - Brad Pitt. Na trama, o eterno galã dará vida a um piloto aposentado que, agora, tem como missão orientar um jovem corredor.
Ainda, de acordo com o site, pode ser que o longa-metragem conte com a participação de Lewis Hamilton. No entanto, não houve nenhum comunicado oficial da Fórmula 1 confirmando a presença do ídolo do automobilismo.
O filme está sob a direção do renomado Joseph Kosinski, reconhecido por dirigir produções como "Tron, O Legado" e "Oblivion". Além disso, o diretor também toma a frente de "Top Gun 2", com Tom Cruise, que tem previsão para estrear em maio na plataforma da Apple.
Vale destacar que, se o acordo vincar, esta será a segunda produção da Apple com Brad Pitt, já que adquiriu outro longa-metragem com o ator em setembro de 2020. Por sua vez, a novidade ainda não tem nome, mas já se sabe que terá Jon Watts como diretor - responsável por "Homem-Aranha", com Tom Holland no papel principal - e George Clooney como protagonista ao lado de Pitt.
Por fim, sobre o filme de Fórmula 1, acredita-se que o projeto não seja tão recente quanto parece. Conforme o Deadline, Kosinski tentou fazer uma produção sobre corrida com Brad Pitt. Em um primeiro momento, inspiraria-se no livro "Go Like Hell", que narra a trajetória de Carrol Shelby. Se sair do papel, estima-se que a produção custe entre US$ 130 milhões e US$ 140 milhões. Ou seja, um grande investimento!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.