Jorge comenta desentendimentos com Mateus: 'Vivendo nossa melhor fase'
O cantor Jorge Barcelos, de 39 anos e da dupla sertaneja Jorge & Mateus, comentou sua relação com o sertanejo em entrevista ao jornalista André Piunti.
Juntos desde 2005, o duo já teve seu nome envolvido em boatos de separação e enfrentou desavenças ao longo do caminho, o que, segundo Jorge, ficou no passado:
Analisando hoje, friamente, quase 17 anos depois, é como se nós fossemos dois irmãos que se conheceram mais velhos. Basicamente é isso. Esses desentendimentos, todas essas coisas, acontecem como com dois irmãos que moram na mesma casa, que tem pensamentos diferentes. 17 anos depois tudo é diferente. Primeiro porque a gente começou aquele processo ainda muito jovens e realmente, de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, você vai ter esses choques. Jorge Barcelos
"A partir do momento em que você começa a respeitar a pessoa que está ali do seu lado, e pensar, analisar: 'Nós temos a mesma vida, a gente está na mesma correria', você começa a ceder um pouco mais, a deixar o ego de lado. O que estraga qualquer relação é isso, o ego excessivo, você querer ser sempre o dono da verdade. Então, a gente foi aprendendo a conviver de uma forma muito respeitosa um com o outro, ceder. Na vida é assim, você não pode estar certo sempre, você tem que ceder. Nesse sentido, 17 anos depois, a gente está vivendo, com certeza, nossa melhor fase", acrescentou o cantor.
Jorge reforçou que, com o tempo, os problemas enfrentados juntos e com a família aumentando — cada cantor têm um casal de filhos —, a relação com Mateus foi se tornando cada vez melhor.
"Mais maduros, pais de família, com alguns sonhos realizados, outros a serem realizados, mas, acima de tudo, mais equilibrados e mais maduros. Isso faz uma diferença muito grande", afirmou.
Ainda na entrevista, o sertanejo afirmou que já considerou largar a carreira na música:
Chega um momento que você está extremamente desgastado fisicamente, emocionalmente. Não separar a dupla, mas parar de cantar mesmo, mudar de profissão. [...] Sabe aquele momento que você está meio frustrado com as coisas e fala assim: 'O que estou fazendo aqui?'. Mas são pequenos lapsos isso aí. Jorge Barcelos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.