Cantora do Mastruz com Leite recebe apoio: Não deixar esses doentes impunes
A cantora Larissa Ferreira agradeceu o apoio manifestado por fãs do Mastruz com leite e de outros artistas após ela relatar ter sido vítima de assédio dentro de casa por outro integrante da banda.
A vocalista usou as redes sociais mais uma vez para falar com os fãs e explicou que só trouxe o caso à tona para motivar outras vítimas a denunciarem.
"Já estou no ônibus para viajar! Vai dar tudo certo, porque Deus é maravilhoso, minha família e meu marido são tudo para mim! E vocês estão sendo especiais. Muito obrigada de coração. Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Eu não consigo acompanhar os directs e menções, mas eu estou vendo o que eu posso", escreveu em uma foto no Instagram Stories.
O motivo de eu expor essa situação e me expor não foi para prejudicar ninguém, nem mesmo o assediador, mas sim para alertar as família de que não é qualquer um que a gente dá uma dormida por bondade, e encorajar as pessoas vítimas de assédio e abuso a não se calarem, irem atrás de seus direitos e não deixar que esses doentes fiquem impunes! Só quem passa por isso sabe o quanto é horrível e traumatizante. Larissa Ferreira
A assessoria da banda disse ontem a Splash que se solidariza com a vocalista, além de já estar tomando medidas cabíveis em relação ao músico suspeito do assédio.
O assessor jurídico de Larissa disse que não havia novas informações além do depoimento da cantora no Instagram.
Em comunicado para Splash, a Polícia Civil disse que apura a denúncia de crime contra a dignidade sexual. "O Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) já foi acionado e direcionou as investigações para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza", informou.
"Não vou mudar nenhum centavo de quem eu sou, nem o que eu sempre mostro aqui. Apenas vou passar por um processo de cura sobre essa minha crise de ansiedade", finalizou.
Ela recebeu apoio público nas redes sociais de outras artistas, como Sâmya Maia e Taty Girl.
Ontem, Larissa usou as redes sociais para relatar que sofreu de um colega do mesmo grupo musical na semana passada. Ela e o marido hospedaram o homem, que não teve nome divulgado, na residência do casal, após o grupo sair para jantar e beber juntos.
Segundo ela, o homem a tocou e a beijou enquanto ela estava deitada na cama ao lado do marido. Ela disse que não avisou o marido com receio do que ele pudesse fazer, mas conseguiu fazer o suspeito sair de perto dela ao se mexer bruscamente.
"Depois que esse homem saiu, eu levantei, fiquei calada e eu estava só pensando se eu ia dizer isso para Jean ou não. Não sabia se ele ia me entender, como era que ia acontecer, se o Jean ia atrás, tirar satisfação. Só sei que fiquei com uma crise grande de ansiedade", declarou Larissa emocionada e chorando.
A banda emitiu nota dizendo que está tomando medidas contra o músico que Larissa apontou. O nome do integrante não foi divulgado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.