Além da traição: Como foi o namoro entre Rodrigo Santoro e Luana Piovani?
O namoro entre Rodrigo Santoro e Luana Piovani voltou a ser assunto após quase 22 anos do término. A atriz de 45 disse ontem que "se arrepende da culpa" por trair o ex-companheiro.
No Carnaval de Salvador de 2000, a atriz foi vista traindo Santoro publicamente com o empresário Christiano Rangel. A foto de Piovani beijando o rapaz foi estampada na capa da revista Contigo! na época.
Luana Piovani tinha 23 anos quando a traição aconteceu. Rodrigo Santoro é um ano mais velho do que a atriz, que participou da edição portuguesa do programa "The Masked Singer".
Casal 'favorito' da TV
O relacionamento começou em 1997 e, desde então, aparecia constantemente na mídia. Luana Piovani afirmou que os dois formavam o "casal do momento" da TV brasileira em entrevista à revista Playboy em 2015.
A gente ia se casar mesmo. Mas é difícil você encontrar o homem da sua vida aos 29 anos. Você pode estar apaixonado, mas a chance de dar certo é pequena. Éramos o casal 20. A TV Globo nos botou em uma novela das 20h. Mas eu não estava feliz. Tínhamos grandes diferenças. Ele é uma pessoa muito reservada. Eu não sou.
Luana Piovani à Playboy em 2015
Os dois estiveram juntos na novela "Suave Veneno", exibida entre janeiro e setembro de 1999. Márcia e Eliseu, personagens dos atores, também se envolveram na trama.
Um ano após o término, Luana Piovani diz que enfrentou problemas por conta dos ciúmes de Santoro em conversa com a revista IstoÉ Gente.
"O Rodrigo era superciumento, deixei de fazer muita coisa por causa dele. Ficávamos trancados em casa se amando e tudo bem porque era esse o meu momento de vida. Afinal, não adianta dizer que não vai brincar carnaval porque seu namorado não quer e ficar infeliz", relatou a atriz.
Rodrigo Santoro não costuma se manifestar sobre o relacionamento com Piovani. Segundo a revista carioca Canal Extra em 2004, o ator afirmou que se tratava de "uma relação entre ele e Luana" e que as pessoas "não tinham nada a ver com isso" ao comentar sobre as publicações feitas na época da traição.
Distância em eventos
Durante a entrevista à Playboy, Piovani afirmou que os dois mantiveram um núcleo de amigos em comum e se cruzaram poucas vezes após o término. "Após digerir a história, ele me procurou numa festa e teve uma atitude supernobre: 'Vamos conversar'. Bacana, lavamos roupa suja".
A atriz afirmou que Santoro fez um pedido estranho após o término do relacionamento. Ele não queria ser visto com ela quando os dois estivessem participando de eventos.
"Não queria que as pessoas vissem que a gente se falava. Italiano, machista, homem, leonino. Não queria mostrar que dava mole para a 'Geni'. Ah, não lavamos a roupa suja, não zeramos? Por que não vou poder te abraçar em público? As pessoas não podem ver que a gente conversa? Coisa de vaidade", analisou.
Piovani descobriu traição
Piovani contou que não foi a única a trair durante o relacionamento entre ela e Rodrigo Santoro. Ela diz que soube de uma traição após o término.
Para mim, foi pior. Porque ele voltou para casa e disse: 'Amor, eu te amo'. Eu me senti menos aliviada lá atrás, quando vieram me contar. Só que eu não podia sair na mesma capa de revista dizendo: 'Olha, queria contar para vocês que ele também fez'.
Luana Piovani à Playboy em 2015
A atriz comentou que passou por um processo para conseguir se perdoar após o que aconteceu ao fim do relacionamento com Rodrigo Santoro.
"Eu tinha 20 e poucos anos, eu era a bola da vez, tava ganhando rios de dinheiro. Me doía a dor que eu causei a um semelhante, mas eu estava fazendo análise. Demorei a me perdoar, mas entendi que eu só namorava, não era casada, não tinha filhos", afirmou em conversa com Antonia Fontelle para o programa "Na Lata".
Luana Piovani namora atualmente o empresário Lucas Bitencourt. Anteriormente, ela teve três filhos durante o relacionamento com o surfista Pedro Scooby. Santoro é casado com a atriz Mel Fronckowiak e os dois são pais de Nina, 3 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.