Gil do Vigor confirma diagnóstico de covid-19: 'Em isolamento'
O economista Gil do Vigor, 30 anos, acaba de se unir à lista de celebridades brasileiras contagiadas recentemente pela covid-19. Vivendo nos Estados Unidos para cursar uma pós-graduação, o ex-BBB revelou por meio de suas redes sociais que também testou positivo para a doença.
"Oi, minha gente!!! Testei positivo para a covi-19, mas estou bem e com sintomas leves. Sigo em isolamento e logo, logo vou estar 100%. Se cuidem, usem máscara e SE VACINEM! Vacinas salvam e ajudam a reduzir os efeitos do vírus no corpo!!", anunciou ele no Twitter.
Por meio de um vídeo publicado junto com a mensagem, Gil deu mais detalhes de seu quadro sintomático e de como descobriu a doença.
"Estava uns dias atrás com uma tossezinha, um mal-estarzinho... Fui à farmácia, fiz um teste-rápido, que deu negativo, voltei pra casa tranquilo... Mas, por desencargo de consciência, resolvi fazer o teste PCR, que é mais completo. Ontem à noite fui ao hospital e o resultado deu positivo", explicou.
"Quero passar aqui então para avisar a todo mundo que é importante se vacinar. Estou com sintomas leves, graças a Deus, porque me vacinei contra a covid. Tomei as duas doses e só estou aguardando para tomar a dose de reforço", aconselhou ainda o 'vigoroso'.
Gil acrescentou ainda que esta não é sua primeira experiência com o vírus. "Eu já tive covid no ano passado, assim que começou essa pandemia. Fiquei mal, tive problemas respiratórios, achei que ia morrer... Mas graças a Deus agora, por conta das duas vacinas, os sintomas foram leves."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.