Paulo Vieira ganha quadro inédito no 'BBB': 'É o emprego dos sonhos'
Paulo Vieira vai estrear um quadro inédito no "BBB 22": o "Big Terapia". Na nova atração, o humorista vai "analisar" de maneira nada convencional o comportamento dos confinados, tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão e dar conselhos sobre a vida pós-BBB para os participantes que deixarem o jogo.
Paulo explicou que o quadro é uma grande brincadeira com as especulações sobre o que acontece dentro do programa da TV Globo.
Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto.
Ele ainda brincou com a paixão dos brasileiros pelo reality: "É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas tem que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso."
No Twitter, o humorista ainda fez uma referência à recente briga entre o ex-apresentador Tiago Leifert e o ator Ícaro Silva.
"Entrei só pra poder dizer que pago o salário dos colegas globais", brincou Paulo Vieira.
Recentemente, Dani Calabresa assumiu o "CAT BBB" no lugar de Rafael Portugal. A humorista estreia na próxima edição com a missão de interagir com o público em um dos quadros mais amados do reality.
Rafael Portugal usou as redes sociais para se posicionar sobre o fim do contrato com a Globo, alegando que não houve impasse financeiro. Segundo o humorista, ele não aceitou a proposta de exclusividade, feita pela emissora, por estar envolvido em outros projetos, como o Porta dos Fundos e o A Culpa é do Cabral.
Com apresentação de Tadeu Schmidt, no lugar de Tiago Leifert, o "BBB 22" tem estreia no dia 17 de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.