Sadovski: '4ª temporada de Cobra Kai é cafona, irreal e uma delícia'
Disponível na Netflix desde 31 de dezembro, a quarta temporada de "Cobra Kai", popular série de artes marciais, retoma sua história a partir do gancho deixado pela terceira, lançada há quase um ano.
A série reúne personagens já conhecidos pelo público dos filmes, como Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) a uma nova geração de artistas marciais, como Miguel Dias (Xolo Maridueña) e Robby (Tanner Buchanan).
O colunista de Splash Roberto Sadosvki começou 2022 maratonando a quarta temporada e elogiou os novos desdobramentos da trama.
Eu estou devorando a quarta temporada e acho uma delícia porque é cafona, é completamente irreal, mas é um spin-off de um filme querido dos anos 1980 e aparentemente tudo tem funcionado.
Uma das novidades da quarta temporada é a presença de Terry Silver (Thomas Ian Griffth), vilão de "Karatê Kid 3: O Desafio Final", (1989).
É engraçado porque parece que no Vale da Califórnia todo mundo luta karatê e a polícia não existe, a lei nunca aparece quando tem briga.
'Splash Show com Zeca Camargo'
Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.