Andrew Garfield pode dar vida a Homem-Aranha novamente; entenda
Andrew Garfield fez história ao interpretar o 'teioso'. Sua interpretação foi tão bem quista pelos fãs que o ator pode retornar ao papel. De acordo com o famoso, está aberto a dar vida ao Homem-Aranha novamente, se isso "parecer certo".
A aparição surpresa em "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" (2021), junto a Tobey Maguire, foi um primeiro passo e surpreendeu os telespectadores. "Estávamos filmando por duas semanas, Tobey e eu, mas acho que conseguimos algo que não é apenas aparecer e dizer 'Oi! Tchau!'", destacou o astro em entrevista à Variety.
Antes de participar de "Sem Volta para Casa", Garfield fez sua última performance como 'teioso' em 2014, no filme "O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro". Quando estreou na franquia dois anos antes, foi muito bem recebido pela crítica. No entanto, no segundo longa-metragem, uma divisão de opiniões gerou dúvidas sobre o futuro da saga.
Por outro lado, agora, mais do que nunca, as esperanças reacenderam. Com o retorno na franquia de Tom Holland, fãs clamam com entusiasmo pelo retorno de Garfield ao papel. O apelo é ainda maior, uma vez que Maguire e Holland tiveram 3 sequências cada um, enquanto Andrew teve 2 - o que abriria margem para uma terceira aparição no universo.
O final dramático do segundo filme do artista, com a morte de Gwen Stacy (Emma Stone), foi até o motivo para seu retorno em "Sem Volta para Casa". "Havia tantas perguntas sem resposta para o meu Peter, onde o deixamos. Eu tenho que voltar e obter um pouco de cura para ele", confirmou na entrevista.
Com o sucesso do novo filme de Tom Holland, há chances de que outro longa para Andrew Garfield ganhe vida. Enquanto isso, os fãs torcem para que a suspeita se confirme o quanto antes. O ator com certeza está aberto à possibilidade, resta apenas uma posição da Sony.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.