Paulo Vieira brinca com polêmica de Leifert e Ícaro Silva 'Pago o salário'
Na tarde de ontem, foi anunciado que Paulo Vieira estreará no "Big Brother Brasil 2022" com um quadro inédito, o 'Big Terapia". Nele, o humorista fará uma análise dos confinados e trará um novo entretenimento ao público.
"Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo", destacou após o comunicado. Em seguida, Vieira comentou que é o emprego dos sonhos, uma vez que muitos amam o reality show e aguardam ansiosamente pelo mês de janeiro para assistir à mais nova edição.
No entanto, na publicação do "BBB", também houve espaço para uma leve alfinetada. Com a novidade à vista, Paulo confirmou que estava muito feliz e brincou: "Entrei só para poder falar que pago o salário dos colegas globais". O comentário dividiu a opinião do público, já que veio de uma polêmica recente entre o ex-apresentador do programa, Tiago Leifert, e o ator Ícaro Silva.
Relembre a polêmica entre Tiago Leifert e Ícaro Silva
Em dezembro, uma das maiores polêmicas envolvendo o "BBB" explodiu. Quando questionado se participaria do reality show da Globo, Ícaro Silva - que estrela "Verdades Secretas" na emissora - negou sua presença na próxima edição.
Respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil
Com isso, Tiago Leifert - agora ex-apresentador do programa - rebateu o artista. De acordo com o jornalista, com esse comentário, Ícaro apenas fez uma "agressão gratuita" a quem provavelmente pagou seu salário, isso porque o reality tem um dos maiores faturamentos da emissora.
Em meio à resposta, internautas e famosos se pronunciaram, inclusive ex-BBBs. Com o texto de Leifert, o próprio Ícaro fez outro desabafo, questionando a falta de atuação do apresentador perante situações de racismo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.